Um morador do bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, realizou por conta própria a manutenção de um poste de iluminação pública após, segundo relatos, aguardar pelo serviço sem que o reparo fosse realizado.
A cena foi registrada por moradores e mostra o homem fazendo o reparo no poste. A atitude chamou a atenção e repercutiu nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM:
ATENÇÃO: Laudo aponta estrangulamento como causa da morte de Ana Clara Rangel
INACREDITÁVEL: Homem é flagrado em ato sexual dentro de carro com porta aberta em via pública de Cabo Frio. Veja o vídeo:
