Um motorista foi flagrado deixando um posto de combustíveis sem pagar pelo abastecimento às margens da RJ-140, em São Pedro da Aldeia. O caso foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
As imagens mostram que um SUV cinza parou normalmente para ser atendido e recebeu o abastecimento sem levantar suspeitas. Após a conclusão do serviço, porém, o condutor acelerou e deixou o local rapidamente sem efetuar o pagamento.
O frentista que realizou o atendimento ainda tentou correr atrás do veículo ao perceber a fuga, mas não conseguiu alcançar o motorista. Segundo relatos, o trabalhador prestou atendimento normalmente e chegou até mesmo a verificar o capô e o motor do carro durante a permanência do veículo no posto.
A situação gerou preocupação no estabelecimento. Familiares do frentista fazem um apelo para que o motorista retorne ao local e realize o pagamento do combustível.
As imagens de monitoramento deverão auxiliar na identificação do veículo e do condutor.
VEJA TAMBÉM:
ATENÇÃO: Laudo aponta estrangulamento como causa da morte de Ana Clara Rangel
INACREDITÁVEL: Homem é flagrado em ato sexual dentro de carro com porta aberta em via pública de Cabo Frio. Veja o vídeo:
