Homem é preso por dirigir embriagado na RJ-106, em São Pedro da Aldeia; motorista teria feito zigue-zague na pista

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 8 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um homem identificado pelas iniciais J.A.A. foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (26) após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool na RJ-106, na altura do km 113, em São Pedro da Aldeia.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária (CPRv), o motorista conduzia um veículo Volkswagen preto em zigue-zague, colocando em risco outros condutores. Os policiais realizaram a abordagem e submeteram o suspeito ao teste do bafômetro, que teve resultado positivo para a presença de álcool.

Ainda segundo a corporação, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento alterado. Ele foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (Central de Flagrantes), onde o caso foi registrado. O veículo ficou apreendido na 125ª DP, também em São Pedro da Aldeia.

O motorista foi autuado por embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão do direito de dirigir.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 8 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.