Um homem identificado pelas iniciais J.A.A. foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (26) após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool na RJ-106, na altura do km 113, em São Pedro da Aldeia.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária (CPRv), o motorista conduzia um veículo Volkswagen preto em zigue-zague, colocando em risco outros condutores. Os policiais realizaram a abordagem e submeteram o suspeito ao teste do bafômetro, que teve resultado positivo para a presença de álcool.
Ainda segundo a corporação, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento alterado. Ele foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (Central de Flagrantes), onde o caso foi registrado. O veículo ficou apreendido na 125ª DP, também em São Pedro da Aldeia.
O motorista foi autuado por embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão do direito de dirigir.
