Falso policial é detido com arma em São Pedro da Aldeia; suspeito já foi expulso da PM de SP

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 1 ano ago

Compartilhar no WhatsApp

Um homem foi detido nesta quinta-feira (15), em São Pedro da Aldeia, após se apresentar como policial militar do estado de São Paulo. A atitude levantou suspeitas dos agentes da Polícia Militar, que decidiram realizar a abordagem.

🚨Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

Durante a revista, os policiais notaram que o homem usava termos técnicos típicos da PM, mas não apresentou comprovação válida de vínculo atual com a corporação. Na 125ª Delegacia de Polícia, foi confirmado que ele já integrou a Polícia Militar paulista, mas havia sido desligado da instituição — as razões da expulsão ainda não foram divulgadas.

No veículo em que o suspeito estava, os agentes encontraram uma arma de fogo. Ele foi autuado por porte ilegal e posse de arma e conduzido à Central de Flagrantes da DEAM de Cabo Frio, onde o caso foi formalizado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 1 ano ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.