Uma discussão motivada por comida terminou com um homem ferido por um golpe de faca e uma mulher presa na tarde desta segunda-feira (15), no cruzamento das ruas Resistência e Ituqui, no bairro Amparo, em Santarém, no oeste do Pará.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal consumia bebidas alcoólicas desde a última sexta-feira (12). Durante uma discussão dentro da residência, a mulher teria se irritado e atingido o companheiro com uma facada na região do tórax.
Quando os policiais chegaram ao local, a suspeita não negou ter desferido o golpe. Conforme relato da PM, ela afirmou que agiu após ser desafiada pelo companheiro. De acordo com o subtenente Anastácio, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o desentendimento teria começado por causa de alimento.
Após ser ferido, o homem conseguiu sair da residência, mas caiu em frente a um estabelecimento próximo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encontrou a vítima consciente. Após receber os primeiros atendimentos no local, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).
Apesar da gravidade da região atingida, a polícia informou que o homem estava lúcido no momento do socorro. A mulher foi conduzida para a Unidade Integrada de Polícia do Santarenzinho, onde o caso foi registrado. Segundo o delegado Gustavo Ceccagno, ela deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da ocorrência.
VEJA TAMBÉM:
TRAGÉDIA: Motociclista morre após grave acidente na Estrada de São Vicente, em Araruama
Homem confessa homicídio de mulher de 29 anos e diz ter agido para “expulsar demônios”
