Praça do Balneário passa por obras de revitalização em São Pedro da Aldeia

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 12 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia deu início, nesta segunda-feira (7), às obras de revitalização da Praça Aristides Pinto Pinheiro, conhecida como Praça do Balneário. Localizado em um dos principais bairros da cidade, o espaço está passando por requalificação conduzida pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria Estadual de Habitação de Interesse Social (SEHIS).

 🚨Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

Na primeira fase dos trabalhos, está sendo feita a demolição das antigas muretas da quadra. A área total da praça é de cerca de 1.900 metros quadrados. Entre as melhorias previstas estão a construção de uma nova quadra com grama sintética, reforma completa do parquinho infantil, instalação de novos bancos e reestruturação das áreas de circulação.

A intervenção tem como objetivo ampliar as opções de lazer e garantir mais conforto aos moradores. O prefeito Fábio do Pastel esteve no local acompanhando o início das obras, que atendem a demandas antigas da comunidade.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 12 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.