A Prefeitura de São Pedro da Aldeia deu início, nesta segunda-feira (7), às obras de revitalização da Praça Aristides Pinto Pinheiro, conhecida como Praça do Balneário. Localizado em um dos principais bairros da cidade, o espaço está passando por requalificação conduzida pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria Estadual de Habitação de Interesse Social (SEHIS).
Na primeira fase dos trabalhos, está sendo feita a demolição das antigas muretas da quadra. A área total da praça é de cerca de 1.900 metros quadrados. Entre as melhorias previstas estão a construção de uma nova quadra com grama sintética, reforma completa do parquinho infantil, instalação de novos bancos e reestruturação das áreas de circulação.
A intervenção tem como objetivo ampliar as opções de lazer e garantir mais conforto aos moradores. O prefeito Fábio do Pastel esteve no local acompanhando o início das obras, que atendem a demandas antigas da comunidade.
