Moradores de São Pedro da Aldeia poderão participar de sessões gratuitas no Cine São Pedro, inaugurado recentemente no bairro Nova São Pedro. As exibições começam nesta sexta-feira (30) e seguem até 8 de junho, sempre às sextas, sábados e domingos, com sessões às 15h30 e 19h.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Durante esse período, a equipe do cinema estará em fase de treinamento.
Os ingressos são distribuídos gratuitamente na bilheteria do local, com retirada disponível 30 minutos antes de cada sessão. A entrada é limitada à lotação da sala e cada pessoa pode retirar um ingresso por horário.
Entre os títulos exibidos estão “Princesa Adormecida”, “O Clube das Mulheres de Negócios”, “Abá e Sua Banda” e “O Mensageiro”, com classificações indicativas que variam entre livre e 18 anos.
O Cine São Pedro é o segundo do país inaugurado pelo programa Cinema da Cidade. O espaço teve investimento de R$ 4,7 milhões e conta com duas salas de exibição, estrutura acessível e equipamentos 2D e 3D. O funcionamento comercial está previsto para a segunda metade de junho, com ingressos a preços populares.
