Carro pega fogo em frente ao terminal de ônibus de São Pedro da Aldeia; veja o vídeo:

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 6 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um carro foi tomado pelas chamas em frente ao terminal de ônibus de São Pedro da Aldeia, mobilizando equipes de emergência e chamando a atenção de motoristas e pedestres que circulavam pela região.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

O incêndio se espalhou rapidamente pelo veículo, gerando uma intensa fumaça nas proximidades do terminal. Apesar do susto, não houve registro de feridos até o momento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, evitando que as chamas atingissem outros veículos ou a estrutura do terminal. Agentes de trânsito também atuaram no local para organizar o fluxo de carros, que precisou ser parcialmente interrompido durante o atendimento da ocorrência.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 6 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.