Lula parabeniza Donald Trump pela vitória nos EUA: “A democracia é a voz do povo”

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 2 anos ago

Compartilhar no WhatsApp

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou Donald Trump por sua vitória nas eleições dos Estados Unidos contra Kamala Harris. Em uma declaração feita nesta terça-feira (5) pela plataforma X, Lula cumprimentou o ex-presidente americano, que retornará à Casa Branca, e destacou a importância da democracia como “a voz do povo”.

“Meus parabéns ao presidente Donald Trump pela vitória eleitoral e retorno à presidência dos Estados Unidos”, afirmou Lula, acrescentando que a democracia “deve ser sempre respeitada”.

O presidente brasileiro também ressaltou que “o mundo precisa de diálogo e trabalho conjunto para termos mais paz, desenvolvimento e prosperidade”. Lula finalizou a mensagem desejando “sorte e sucesso ao novo governo” de Trump.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 2 anos ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.