MONSTRO: Condenado por estuprar a própria filha é preso pela Polícia Civil em São Gonçalo

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 hora ago

Compartilhar no WhatsApp

Um homem condenado pela Justiça por estuprar a própria filha foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

🚨Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

A captura ocorreu na Avenida Professor Josué de Castro, no bairro Porto da Rosa, após trabalho de inteligência e diligências realizadas pela especializada. Contra o condenado havia um mandado de prisão definitivo expedido pela Justiça após o trânsito em julgado da condenação.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado no âmbito familiar e é considerado de extrema gravidade devido à condição de vulnerabilidade da vítima e à relação de parentesco entre autor e vítima.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à unidade policial para o cumprimento das formalidades legais e, posteriormente, será levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Clique no link e veja as últimas notícias da sua cidade: https://www.cic7noticias.com/#recentes

Em nota, a Polinter destacou que a ação reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de decisões judiciais, a localização de condenados e a proteção de vítimas de crimes graves, especialmente crianças, adolescentes e mulheres.

VEJA TAMBÉM:

“Pronto, veneno pronto”: veja mensagens que revelam plano de jovem para envenenar a própria mãe a pedido da namorada

“O sistema está matando, estão torturando”: Esposa de detento chora em vídeo e denuncia alimentação estragada e falta de atendimento médico em presídio. Veja o vídeo:

Condenado por estupro de vulnerável é preso após passar oito anos foragido em Araruama

Mãe e filho apontados como líderes do TCP são presos e central clandestina de monitoramento do tráfico é desmontada em Cabo Frio

Discussão entre moradores em situação de rua termina em briga por suposta desavença envolvendo drogas no Rio. Veja o vídeo:

Jovem de 23 anos morre nesta quinta-feira (25) e será sepultado em Araruama

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 hora ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.