A esposa de um detento publicou um vídeo em que denuncia as condições enfrentadas pelo companheiro dentro de uma unidade prisional. Chorando, ela afirma que o preso estaria sendo submetido a alimentação estragada e à falta de assistência médica.
🚨Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Durante o desabafo, a mulher faz um apelo e afirma que não permanecerá em silêncio diante da situação. “Eu não vou me calar. O sistema está matando, estão torturando”, declarou.
Segundo ela, o companheiro enfrenta condições degradantes no presídio. A mulher também alega que os alimentos fornecidos aos detentos estariam estragados e que, mesmo diante de problemas de saúde, haveria ausência de atendimento médico adequado.
As denúncias foram feitas pela esposa do detento e não foram confirmadas de forma independente até o momento.
Não houve manifestação oficial da administração da unidade prisional ou da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) sobre as acusações.
Clique no link e veja as últimas notícias da sua cidade: https://www.cic7noticias.com/#recentes
O espaço permanece aberto para manifestação da Seap e dos demais órgãos responsáveis sobre as denúncias apresentadas.
Condenado por estupro de vulnerável é preso após passar oito anos foragido em Araruama
