Homem é preso por descumprir medida protetiva em São Pedro da Aldeia

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 4 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um homem foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência durante uma ocorrência de violência doméstica em São Pedro da Aldeia. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia na terça-feira (3).

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

A ocorrência foi conduzida pela Patrulha Maria da Penha, que já acompanhava e monitorava a vítima. Diante da situação, os agentes acionaram apoio operacional da Guarda Civil Municipal para localizar o suspeito.

De acordo com as informações, o homem foi encontrado pelos agentes e confessou no local que havia procurado a vítima com a intenção de conversar, mesmo estando ciente da medida protetiva que o impedia de se aproximar.

Após a abordagem, o autor e a vítima foram levados para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia, onde foi feito o registro inicial da ocorrência. Em seguida, ambos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, onde o flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência foi formalizado.

O homem permaneceu preso e está à disposição da Justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 4 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.