Um casal foi preso na manhã deste domingo (5) após roubar uma mulher na Rua São Pedro, no centro de São Pedro da Aldeia. A ação foi realizada por policiais do PATAMO da 2ª Companhia, que conseguiram recuperar todos os pertences da vítima.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
De acordo com a ocorrência, a equipe recebeu informações sobre o crime e iniciou diligências pela região central, onde conseguiu localizar e abordar os suspeitos. Com eles, foram encontrados cartões bancários em nome da vítima.
Durante a abordagem, os detidos — identificados como J. D. S. D. C., de 34 anos, e J. M. D. S., de 31 anos — confessaram o crime e indicaram o local onde haviam escondido os outros pertences. Os policiais foram até o endereço informado e recuperaram um iPhone 11 branco e uma carteira com documentos e cartões.
Todo o material foi devolvido à proprietária na 125ª DP, onde o casal permaneceu preso à disposição da Justiça.
