Casal é preso após roubo no centro de São Pedro da Aldeia; celular e documentos da vítima foram recuperados

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um casal foi preso na manhã deste domingo (5) após roubar uma mulher na Rua São Pedro, no centro de São Pedro da Aldeia. A ação foi realizada por policiais do PATAMO da 2ª Companhia, que conseguiram recuperar todos os pertences da vítima.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

De acordo com a ocorrência, a equipe recebeu informações sobre o crime e iniciou diligências pela região central, onde conseguiu localizar e abordar os suspeitos. Com eles, foram encontrados cartões bancários em nome da vítima.

Durante a abordagem, os detidos — identificados como J. D. S. D. C., de 34 anos, e J. M. D. S., de 31 anos — confessaram o crime e indicaram o local onde haviam escondido os outros pertences. Os policiais foram até o endereço informado e recuperaram um iPhone 11 branco e uma carteira com documentos e cartões.

Todo o material foi devolvido à proprietária na 125ª DP, onde o casal permaneceu preso à disposição da Justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.