Uma operação integrada entre a Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia, por meio do Grupamento de Pronta Resposta, e a Polícia Militar (PMERJ) resultou na apreensão de entorpecentes e celulares no bairro Nova São Pedro, esta semana.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Durante patrulhamento de rotina, os agentes abordaram dois homens que trafegavam em uma motocicleta. Na revista, os policiais encontraram com o passageiro três tabletes de substância entorpecente, além de dois celulares. O condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ambos foram conduzidos para a 125ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o porte de drogas. Além disso, foram lavrados autos de infração de trânsito relacionados à condução sem habilitação.
O secretário adjunto de Segurança e Ordem Pública, José Renato Pinheiro, destacou o trabalho conjunto. “Essa é mais uma ação que comprova o nosso compromisso com a segurança dos cidadãos aldeenses. A Guarda Municipal está presente 24 horas por dia, atuando sozinha ou em conjunto com outras forças de segurança”, afirmou.
