Ação conjunta entre Guarda Municipal e PM resulta na apreensão de drogas e celulares em São Pedro da Aldeia

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 1 ano ago

Compartilhar no WhatsApp

Uma operação integrada entre a Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia, por meio do Grupamento de Pronta Resposta, e a Polícia Militar (PMERJ) resultou na apreensão de entorpecentes e celulares no bairro Nova São Pedro, esta semana.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

Durante patrulhamento de rotina, os agentes abordaram dois homens que trafegavam em uma motocicleta. Na revista, os policiais encontraram com o passageiro três tabletes de substância entorpecente, além de dois celulares. O condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ambos foram conduzidos para a 125ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o porte de drogas. Além disso, foram lavrados autos de infração de trânsito relacionados à condução sem habilitação.

O secretário adjunto de Segurança e Ordem Pública, José Renato Pinheiro, destacou o trabalho conjunto. “Essa é mais uma ação que comprova o nosso compromisso com a segurança dos cidadãos aldeenses. A Guarda Municipal está presente 24 horas por dia, atuando sozinha ou em conjunto com outras forças de segurança”, afirmou.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 1 ano ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.