Um turista argentino de 57 anos morreu na tarde deste sábado (29) após passar mal durante um passeio de barco em Arraial do Cabo. O homem nadava na Praia da Ilha do Farol, onde a embarcação havia parado, quando começou a demonstrar sinais de mal-estar.
Tripulantes e passageiros perceberam a emergência e o retiraram da água. Ele foi levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, mas não resistiu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cabo Frio. A Polícia Civil informou que trata o caso como morte por mal súbito durante atividade turística.
