Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (5) na divisa entre São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro, deixando a moto completamente destruída.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
A ocorrência chamou a atenção de quem passava pelo local. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos na batida. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente.
