Suspeito de matar casal de Rio Bonito se entrega à polícia após mandado de prisão; corpos foram encontrados queimados e esquartejados

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 3 horas ago

Compartilhar no WhatsApp

O principal suspeito de matar Fernanda e Lennon Siqueira, casal de Rio Bonito desaparecido desde domingo (16), se entregou à polícia nesta quarta-feira (18). Adelmo dos Santos, de 20 anos, apresentou-se na Delegacia de Itaboraí após a Justiça expedir mandado de prisão temporária contra ele. Segundo a polícia, Adelmo não confessou o crime.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

Dois corpos queimados e esquartejados foram encontrados em um sítio próximo à casa do suspeito. De acordo com o delegado Renato Mascarenhas, titular da Delegacia de Rio Bonito e responsável pelas investigações, roupas e outros indícios reunidos no local reforçam a suspeita de que os corpos são de Fernanda e Lennon.

Adelmo já era investigado desde o início do desaparecimento do casal. Segundo a polícia, Fernanda e Lennon saíram de Rio Bonito com destino a Tanguá para desfazer uma negociação de veículos realizada há cerca de seis meses. O casal havia trocado um carro por uma moto, e Adelmo teria que completar o valor restante, o que não teria sido feito.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Araruama, onde passarão por exames periciais para confirmação oficial da identidade das vítimas. A investigação continua.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 3 horas ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.