ROMU prende homem por direção perigosa após perseguição e colisão com viatura em São Pedro da Aldeia

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (19), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de São Pedro da Aldeia prendeu um homem por direção perigosa na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

Segundo os agentes, durante patrulhamento preventivo, foram avistadas três motocicletas realizando manobras suspeitas. Ao perceber a aproximação da viatura, os condutores fugiram pela contramão. Em determinado momento, um dos suspeitos desobedeceu a ordem de parada e colidiu com a viatura da GCM. Para garantir a segurança da população e da equipe, foram disparados tiros de elastômero, permitindo a interceptação da motocicleta nas proximidades da Praça Verde, no bairro Porto da Aldeia.

O infrator não possuía documentos pessoais nem do veículo. Um auto de infração foi lavrado e a motocicleta apreendida para perícia. O homem foi conduzido à 125ª DP e, posteriormente, à 127ª DP de Búzios, onde permanece à disposição da Justiça.

A operação faz parte das ações da Secretaria de Segurança e Ordem Pública em resposta a denúncias de moradores sobre motocicletas realizando manobras perigosas nos bairros Centro e Porto da Aldeia durante a madrugada.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.