Leo Dias está fora do SBT, aproveitando suas merecidas férias. Recentemente, o mistério sobre o seu paradeiro após deixar o ‘Fofocalizando’ foi revelado. Após uma aparição ao vivo no programa ‘Chega Mais’ no início da semana, o jornalista compartilhou seu novo destino fora da emissora.
Em suas redes sociais privadas, Leo Dias mostrou que está muito longe dos Estúdios da Anhanguera. Ele e seu novo parceiro, João Paulo Oliveira, juntamente com a sobrinha Adriane, foram fotografados em Paris. “Chegamos #Paris #olympicgames2024,” escreveu ele na legenda de uma foto na capital francesa. Nos comentários, seus seguidores expressaram apoio e elogios: “Descanse bem, queremos te ver bem,” comentou uma pessoa. “O Léo ama muito a sobrinha dele, isso é lindo,” elogiou outra. “Que ótimo, Léo! Aproveite bastante com essas bênçãos que estão com você,” escreveu mais uma seguidora

