Leo Dias ‘se afasta’ do ‘Fofocalizando’ e Anuncia Novo Destino: “Chegamos”

Por Redator CIC7 - Rio Janeiro

Publicado há 2 anos ago

Compartilhar no WhatsApp

Leo Dias está fora do SBT, aproveitando suas merecidas férias. Recentemente, o mistério sobre o seu paradeiro após deixar o ‘Fofocalizando’ foi revelado. Após uma aparição ao vivo no programa ‘Chega Mais’ no início da semana, o jornalista compartilhou seu novo destino fora da emissora.

Em suas redes sociais privadas, Leo Dias mostrou que está muito longe dos Estúdios da Anhanguera. Ele e seu novo parceiro, João Paulo Oliveira, juntamente com a sobrinha Adriane, foram fotografados em Paris. “Chegamos #Paris #olympicgames2024,” escreveu ele na legenda de uma foto na capital francesa. Nos comentários, seus seguidores expressaram apoio e elogios: “Descanse bem, queremos te ver bem,” comentou uma pessoa. “O Léo ama muito a sobrinha dele, isso é lindo,” elogiou outra. “Que ótimo, Léo! Aproveite bastante com essas bênçãos que estão com você,” escreveu mais uma seguidora

Compartilhar no WhatsApp

Por Redator CIC7 - Rio Janeiro

Publicado há 2 anos ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.