Um morador de São Pedro da Aldeia, na Rio de Janeiro, gravou um vídeo na manhã desta segunda-feira (9) mostrando a revolta com os alagamentos causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Nas imagens, o homem aparece completamente indignado com a situação, mostrando que sua casa e a rua onde mora ficaram tomadas pela água após o temporal. Durante o vídeo, ele afirma diversas vezes que está tudo “debaixo d’água” e que os moradores estão sofrendo com os prejuízos.
Em meio à revolta, o morador xinga o prefeito Fábio do Pastel várias vezes, culpando a gestão municipal pelos constantes alagamentos na cidade.
As imagens mostram a rua completamente alagada e a água invadindo a residência, enquanto o morador relata o desespero de quem vive na região e enfrenta o problema sempre que chove forte.
As chuvas intensas registradas na manhã desta segunda-feira (9) provocaram diversos transtornos em São Pedro da Aldeia, com registros de alagamentos em ruas, carros enfrentando dificuldades para passar e moradores tendo as casas invadidas pela água.
Até o momento, não há informações sobre feridos, mas moradores relatam prejuízos e cobram providências para evitar que a situação continue se repetindo a cada forte chuva.
