Poste pega fogo em São Pedro da Aldeia, mas fornecimento de energia não é afetado

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 ano ago

Compartilhar no WhatsApp

Um poste pegou fogo na noite desta quarta-feira (14) na Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo a Enel Distribuição Rio, o incêndio foi causado por chamas em cabos de telefonia.

A concessionária informou que a rede elétrica não foi atingida e que o fornecimento de energia na região segue normal, sem interrupções. Técnicos foram enviados ao local para realizar a vistoria e garantir a segurança da estrutura.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

A origem do fogo nos cabos de telefonia não foi divulgada. Moradores registraram imagens das chamas, que foram controladas sem maiores danos aparentes ao poste.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 ano ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.