Deputado Felippe Poubel ameaça deixar PL após Paes declarar possível aliança com partido na corrida pelo Governo do RJ

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 3 horas ago

Compartilhar no WhatsApp

A caminhada do prefeito Eduardo Paes (PSD) rumo ao Palácio Guanabara enfrentou um obstáculo neste fim de semana. Após Paes declarar, durante evento do PSDB, que poderia disputar com apoio do Partido Liberal (PL), o deputado estadual Filippe Poubel anunciou que poderia deixar o partido caso a parceria se concretize.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

“Se isso acontecer, meu ciclo no PL acaba na hora”, afirmou Poubel, um dos parlamentares mais ativos na bancada estadual do partido, que também cogita lançar o filho como candidato a deputado federal.

A declaração de Paes ocorreu durante a filiação do deputado federal Luciano Vieira ao PSDB, em São João de Meriti, e foi dirigida ao deputado Altineu Cortes: “Eu não tenho dúvida de que nós vamos estar juntos, mas por um só amor, Altineu. Por amor ao estado do Rio de Janeiro”, disse o prefeito.

A fala de Paes foi uma resposta ao presidente municipal do PL, Bruno Bonetti, que descartou qualquer aliança com o prefeito enquanto ele mantiver relação com o presidente Lula (PT), afirmando que “Lula e Bolsonaro são como água e azeite, eles não se misturam”.

Além de Poubel, outros deputados do PL, como Márcio Gualberto, também se manifestaram contrários a qualquer possibilidade de aliança com Paes, indicando que a controvérsia dentro do partido deve se prolongar nos próximos meses.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 3 horas ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.