Após a desistência de Pedro Henrique Espíndola do Big Brother Brasil 26, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio, instaurou um procedimento para apurar o caso como importunação sexual.
VEJA O MOMENTO EXATO EM QUE PARTICIPANTE DO BBB 26 TENTA BEIJAR COLEGA À FORÇA NA DESPENSA
Segundo a Polícia Civil, as imagens exibidas pelo programa serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do episódio ocorrido dentro da casa.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
O caso veio à tona após a participante Jordana relatar um episódio na despensa do programa. As imagens do momento circularam nas redes sociais e foram exibidas na atração. Pouco depois, Pedro decidiu deixar o reality.
Após sair do programa, Pedro entrou no confessionário e comentou o ocorrido. Em depoimento exibido pela produção, ele afirmou que interpretou de forma equivocada a situação e tentou beijar a participante sem que houvesse consentimento.
Logo após a desistência, o apresentador Tadeu Schmidt comunicou o público sobre a saída do participante e afirmou que, caso Pedro não tivesse deixado o programa por decisão própria, teria sido retirado pela produção. Segundo ele, a participante recebeu acolhimento imediato e a emissora se solidarizou com ela.
Em nota oficial, a Polícia Civil informou que a Deam de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual após tomar conhecimento do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será ouvido.
