URGENTE: Médica alerta sobre possível primeiro caso de intoxicação por metanol na Região dos Lagos

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Uma médica que atua na Região dos Lagos, identificada como Melania Hoffman, publicou neste domingo (5) em suas redes sociais um alerta sobre um caso suspeito de intoxicação por metanol em São Pedro da Aldeia. Segundo ela, este pode ser o primeiro registro do tipo na região.

Na publicação, a profissional informou que o paciente está sob suspeita de envenenamento por metanol — substância tóxica encontrada em algumas bebidas adulteradas — e fez um alerta à população sobre o consumo de bebidas, especialmente enlatadas, adquiridas de fontes duvidosas.

O caso está sendo acompanhado por equipes médicas, e exames devem confirmar se realmente houve intoxicação pela substância.

A médica reforçou o aviso aos moradores e turistas da Região dos Lagos:

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.