Família de Di María Recebe Ameaça com Cabeça de Porco na Argentina

Por Redator CIC7 - Rio Janeiro

Publicado há 6 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Ángel Di María decidiu não retornar ao Rosario Central após ameaças graves recebidas. Livre no mercado após a não renovação com o Benfica, o atacante de 36 anos havia planejado seu retorno ao clube onde começou sua carreira, mas desistiu após receber uma caixa contendo uma cabeça de porco perfurada com uma bala. Em entrevista ao diário Olé, Di María relatou: “Eu estava tudo preparado para voltar, mas as ameaças foram além dos limites. Enviaram uma cabeça de porco com uma bala na testa e uma mensagem dizendo que, se eu voltasse, a próxima cabeça seria da minha filha Pía.”

Essas não foram as únicas ameaças dirigidas a Di María desde que manifestou o desejo de retornar a Rosario. Em março, um carro estacionou em frente à casa onde o atacante costuma ficar, exibindo um cartaz que dizia: “Diga ao seu filho Ángel [Di María] para não voltar a Rosário, senão vamos fazer um familiar sofrer. Nem Pullaro (governador provincial) vai te salvar. Não jogamos apenas pedaços de papel; jogamos balas e causamos mortes.” As autoridades locais não acreditam que essas ameaças estejam relacionadas ao futebol, mas sim à crise de violência em Rosário, que enfrenta um aumento na atividade de facções ligadas ao tráfico de drogas.

Aposentado da seleção argentina após conquistar a Copa América, Ángel Di María ainda não definiu seu futuro. Com passagens por clubes como Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus, ele marcou 17 gols e ofereceu 13 assistências em 48 partidas pelo Benfica na última temporada.

Compartilhar no WhatsApp

Por Redator CIC7 - Rio Janeiro

Publicado há 6 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.