PRF Intercepta Grande Carga de Drogas na BR-101: Mais de 50 kg de Maconha e Crack Seriam Entregues na Região dos Lagos

Por Cic7 Notícias - Rio Janeiro

Publicado há 4 semanas ago

Compartilhar no WhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava mais de 50 kg de maconha e 3 kg de crack na BR-101. O destino dos entorpecentes era o município de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

A ação ocorreu durante uma fiscalização rotineira na BR-101, no município de Rio Bonito. Os agentes da PRF pararam um veículo para verificação e constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida. Durante a inspeção dos equipamentos obrigatórios do automóvel, os policiais decidiram abrir o porta-malas.

Ao abrir o compartimento, os agentes se depararam com vários sacos pretos contendo drogas. No total, foram apreendidos 53 kg de maconha e 3 kg de crack. O motorista foi imediatamente preso em flagrante.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde será autuado por tráfico de drogas. A apreensão representa um duro golpe contra o tráfico na região, impedindo que uma grande quantidade de entorpecentes chegasse ao seu destino.

As investigações continuarão para identificar possíveis conexões e envolvidos na operação de transporte dos entorpecentes.

Compartilhar no WhatsApp

Por Cic7 Notícias - Rio Janeiro

Publicado há 4 semanas ago

Compartilhe nas redes sociais:

Search
Close this search box.

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.