Ladrão é Preso com Celular e Carteira das Vítimas em Cabo Frio

Por Cic7 Notícias - Rio Janeiro

Publicado há 2 semanas ago

Compartilhar no WhatsApp

Cabo Frio, 8 de julho de 2024 – Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (8) em Cabo Frio, acusado de furtar na rodoviária da cidade. A Polícia Militar foi acionada após receber um alerta de que o suspeito havia fugido em direção à Avenida Porto Alegre. Imediatamente, uma equipe foi enviada à região para realizar buscas.

Durante o patrulhamento nas proximidades, novas informações indicaram que o homem estava na rua da feira. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito cercado por populares e realizaram a abordagem.

Com o acusado foram encontrados um celular, uma carteira contendo R$ 1 mil e sete cartões bancários. Uma das vítimas do furto chegou ao local e reconheceu o celular e a carteira como sendo seus pertences. Ela também relatou que o acusado havia trocado o seu cartão bancário pelo de outra pessoa.

Diante das evidências e do relato da vítima, o homem foi detido e conduzido à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Posteriormente, ele foi encaminhado à 132ª DP de Arraial do Cabo, Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu preso por crime de furto qualificado.

Compartilhar no WhatsApp

Por Cic7 Notícias - Rio Janeiro

Publicado há 2 semanas ago

Compartilhe nas redes sociais:

Search
Close this search box.

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.