Vídeo mostra momento em que quadrilha furta veículo antes de ser presa em Cabo Frio; veja o vídeo:

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 38 minutos ago

Compartilhar no WhatsApp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma quadrilha especializada em furtos em veículos age na Rua Torta, no bairro Ogiva, em Cabo Frio. As imagens reforçam as investigações que levaram à prisão de quatro suspeitos durante uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (29).

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

A prisão ocorreu por volta das 18h, após dias de monitoramento e troca de informações entre o comando da 1ª Companhia do 25º BPM, o comando da AIB, equipes do GAT I, agentes do serviço reservado (P2) e policiais da 126ª DP. As ações contaram, inclusive, com o uso de drone da corporação.

De acordo com a polícia, o grupo vinha sendo acompanhado enquanto praticava furtos de estepes, macacos, chaves de roda e outros objetos deixados no interior de veículos. Os suspeitos foram flagrados no momento em que transferiam o material furtado para uma caminhonete L200 branca, já identificada durante o trabalho de inteligência.

Durante a abordagem, os agentes apreenderam uma grande quantidade de materiais, entre eles nove rodas completas, kits de macaco e chave de roda, caixas de fogos, malas de viagem, mochila de camping, bolas, par de tênis, notebook, celulares, caixa de som, módulos veiculares, scanner, kit de codificação de chaves, diversas chaves automotivas, ferramentas, documentos e uma réplica de pistola. Também foram apreendidos os veículos utilizados na ação criminosa: um Fiat Palio prata, uma L200 branca e um quadriciclo sem placa.

Os quatro suspeitos, identificados como J. G. O. D. O., A. C. R. V., F. D. D. O. e F. D. R., todos com anotações criminais anteriores, foram encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia junto com todo o material apreendido.

Após a análise da autoridade policial, eles foram autuados por furto qualificado, com rompimento e concurso de pessoas (artigo 155 do Código Penal), e corrupção ativa (artigo 333), permanecendo presos à disposição da Justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 38 minutos ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.