Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta sexta-feira (14/11), Gabrielle apontada como peça-chave no homicídio de Laís de Oliveira Gomes Pereira, jovem mãe executada em Sepetiba. A suspeita, capturada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, atuou como intermediária entre a mandante do crime e os executores.
Segundo a investigação, a presa foi responsável por indicar o autor dos disparos à mandante do assassinato — ex-companheira do pai da filha da vítima — e facilitar a articulação do crime. Na delegacia, ela confessou participação nos fatos. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto.
Outros dois envolvidos já haviam sido detidos. O homem que conduzia a motocicleta usada na fuga se apresentou à DHC na última sexta-feira (07/11). Já o atirador foi localizado e preso na segunda-feira (10/11), em Duque de Caxias.
A mandante do assassinato foi identificada e continua sendo procurada. As investigações seguem em andamento até a conclusão do inquérito e responsabilização de todos os envolvidos.
