Suspeito de integrar a maior quadrilha de roubo de carros do Rio e de assalto ao goleiro do Flamengo é morto em confronto com a Polícia

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 6 horas ago

Compartilhar no WhatsApp

Vinícius Farias de Azeredo, suspeito de integrar o Bonde do Loirinho, morreu, na manhã desta quinta-feira (25), durante uma operação policial na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ação faz parte da Operação Torniquete, iniciativa do governo estadual voltada ao combate ao roubo de veículos.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

Segundo a Polícia Civil, Azeredo estava armado com um fuzil e acompanhado de uma comparsa, que conseguiu fugir durante o confronto. Entre os crimes atribuídos a ele está a tentativa de latrocínio contra o goleiro Rossi, do Flamengo.

O confronto ocorreu na Rua Uranos, nas proximidades do Complexo da Penha, quando a dupla reagiu à abordagem policial. O Bonde do Loirinho é ligado ao Comando Vermelho e é considerado uma das principais quadrilhas responsáveis por assaltos a motoristas no estado do Rio de Janeiro.

As investigações sobre a ação continuam, e a Polícia Civil busca identificar a comparsa que conseguiu escapar.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 6 horas ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.