Quadrilha é presa após furtar supermercado em Iguaba Grande e ser interceptada na RJ-106, em Araruama

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 40 minutos ago

Compartilhar no WhatsApp

Uma operação da Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (24), uma quadrilha suspeita de furtar diversos produtos do supermercado Supermarket, em Iguaba Grande. O grupo foi capturado após um cerco realizado na RJ-106, na altura de Araruama.

Segundo a PM, o veículo utilizado no crime — um Renault Kwid branco — foi identificado pelo sistema de monitoramento da região. As equipes montaram um bloqueio em frente ao posto do CPRV de Araruama e conseguiram interceptar o automóvel.

Dentro do carro estavam quatro suspeitos, sendo três mulheres e um homem, que conduzia o veículo. Durante a revista, foram encontrados 84 pacotes de 500g de café, além de lâmpadas, uma bola, um par de sandálias, um livro infantil, adesivos, um porta-temperos, uma pequena porção de maconha e R$ 167 em espécie, todos sem comprovação de origem. Um dos detidos confessou o furto dos produtos no supermercado de Iguaba.

O gerente do estabelecimento confirmou o crime e se comprometeu a entregar as imagens das câmeras de segurança à Polícia Civil. O caso foi inicialmente registrado na 118ª DP (Araruama).

Segundo veículo e novas prisões

Enquanto os policiais formalizavam a ocorrência, o sistema de monitoramento da Prefeitura de Iguaba informou a participação de um HB20 prata (placa LRM-2H60) na ação criminosa. O carro foi interceptado por agentes do Proeis em Maricá, no bairro Flamengo.

No veículo estavam dois homens e duas mulheres, além de produtos de origem duvidosa e o registro de busca e apreensão do carro. Um dos ocupantes possuía antecedentes criminais. Os quatro foram levados à 82ª DP (Maricá) e, posteriormente, transferidos para a 118ª DP, onde o caso foi centralizado sob o número de ocorrência 6293.

Antecedentes criminais e prisão

Entre os detidos, três mulheres já tinham passagens por furto e roubo, com registros na 74ª DP (Alcântara), 71ª DP (Itaboraí) e 124ª DP (Saquarema). Uma delas, inclusive, usava tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Todos os suspeitos permanecem presos e à disposição da Justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 40 minutos ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.