Policiais Civis prendem criminoso acusado de tortura de menores dentro da escola em Macaé. Veja o vídeo:

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 2 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Policiais civis de Macaé prenderam, na manhã desta terça-feira (11), um homem identificado como “PL”, apontado como gerente do tráfico ligado à facção Comando Vermelho (CV). Ele é acusado de envolvimento na tortura de adolescentes dentro de uma instituição de ensino no bairro Lagomar.

O crime ocorreu no dia 1º de outubro do ano passado, quando os menores foram brutalmente agredidos com pedaços de madeira por membros da facção. A violência foi imposta como uma proteção, após os jovens serem responsabilizados pela depredação de uma escola pública na região.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a ação foi motivada pela tentativa do grupo de estabelecer um “regramento paralelo” no bairro, buscando impor seu controle sobre a comunidade. O mandado de prisão temporária contra o suspeito foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Macaé e cumprido nesta terça-feira no próprio Lagomar.

À medida que as investigações continuam, a polícia foi encarregada de identificar e prender outros envolvidos na tortura. A prisão de “PL” é um avanço importante no combate ao tráfico e à violência imposta por facções criminosas na região.

As autoridades reforçam seu compromisso com a segurança da população e com a desarticulação de grupos criminosos que atuam na área.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 2 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.