Polícia Militar prende segundo na hierarquia do tráfico de drogas em Araruama

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 semana ago

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu Michel Marinho da Silva, de 35 anos, na Rua Chicago, no bairro Bananeiras, também conhecido como Condomínio II, em Araruama, nessa segunda-feira (8). A operação foi bem-sucedida graças a informações fornecidas pelo Disque Denúncia.

Michel Marinho da Silva, considerado o segundo na hierarquia do tráfico de drogas do bairro, era foragido da Justiça com um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araruama por homicídio qualificado. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Durante a ação policial, Michel não ofereceu resistência.

O chefe do tráfico na região, Adriano Vieira Siqueira, conhecido como “Adriano Russo”, também estava presente no crime praticado em 2018. Adriano, de 36 anos, possui seis mandados de prisão por crimes como tráfico de drogas e homicídio, e é considerado foragido da Justiça. Ambos os criminosos são ligados à facção Comando Vermelho (CV) e fazem parte da organização criminosa comandada por Carlos Eduardo Rocha Freire Barboza, o “Cadu Playboy”, atualmente preso em Mato Grosso.

Após a prisão, Michel Marinho da Silva foi levado à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foi cumprido o mandado de prisão. Posteriormente, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará à disposição da Justiça. As diligências para localizar e prender Adriano Russo continuam.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 semana ago

Compartilhe nas redes sociais:

Search
Close this search box.

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.