A Polícia Militar realizou uma ação de patrulhamento no Morro da Coca-Cola por volta das 2h50 da quarta-feira (18), com o objetivo de encerrar o início de um baile na localidade.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Segundo informações, a atuação teve caráter preventivo para evitar aglomeração e possíveis ocorrências, além de preservar a ordem pública e a tranquilidade dos moradores da região.
Não houve registro de confrontos nem prisões durante a operação.
