Policiais civis da 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) prenderam, na noite desta segunda-feira (22), um homem acusado de descumprir medida protetiva de urgência prevista na Lei Maria da Penha.
🚨Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Segundo a Polícia Civil, a vítima possuía medida protetiva em vigor contra o suspeito, com quem manteve um relacionamento de aproximadamente seis meses. Mesmo após o término da relação, ocorrido há cerca de dois meses, o homem não teria aceitado o fim e passou a perseguir a ex-companheira, enviando cartas e realizando ligações constantes.
Ainda de acordo com a ocorrência, a mulher procurou a 118ª DP por temer por sua segurança. Diante das informações, os agentes realizaram diligências e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.
Clique no link e veja as últimas notícias da sua cidade: https://www.cic7noticias.com/#recentes
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos legais, ele permaneceu à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado ao sistema prisional.
VEJA TAMBÉM:
TRAGÉDIA: Motociclista morre após grave acidente na Estrada de São Vicente, em Araruama
Homem confessa homicídio de mulher de 29 anos e diz ter agido para “expulsar demônios”
