Polícia apreende quase 25 kg de drogas que tinham como destino Saquarema

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 semana ago

Compartilhar no WhatsApp

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil resultou na apreensão de quase 25 quilos de drogas na BR-101, na Ponte Rio-Niterói, na madrugada dessa quarta-feira (10). As drogas, destinadas ao município de Saquarema, foram encontradas escondidas em uma mochila durante a abordagem de duas motocicletas que trafegavam juntas.

A operação começou durante uma blitz da PRF em frente ao posto na Ponte Rio-Niterói. Ao abordarem as motocicletas, os agentes notaram que uma delas apresentava sinais identificadores adulterados e, após consulta nos sistemas, descobriram que se tratava de um veículo clonado.

Na revista ao condutor da motocicleta adulterada, os policiais encontraram uma mochila contendo 12 kg de maconha, 10 kg de cocaína e 2,5 kg de crack. Durante a abordagem da outra motocicleta, os agentes descobriram que o veículo pertencia ao condutor da primeira moto, que confessou ter contratado o segundo motociclista como “batedor” até Saquarema. O segundo condutor admitiu ter recebido uma quantia em dinheiro pelo serviço e que as motocicletas foram trocadas na Linha Amarela.

Os dois homens e as drogas apreendidas foram encaminhados à 73ª Delegacia de Polícia de Icaraí (73ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 semana ago

Compartilhe nas redes sociais:

Search
Close this search box.

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.