Foi identificada como Kamila, de 32 anos, a mulher encontrada esquartejada e queimada dentro de pneus no interior de uma residência na Rua Leonor Fonseca da Costa, no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, neste domingo (2). O corpo foi descoberto por volta do meio-dia, após vizinhos acionarem o Corpo de Bombeiros por conta de um incêndio na casa.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 9h30 da manhã, mas o corpo só foi localizado no início da tarde, quando as equipes conseguiram controlar o fogo e encontraram a vítima carbonizada e com sinais de mutilação.
As investigações iniciais apontam que a motivação pode estar relacionada a uma dívida, e a 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio) trabalha com duas linhas principais de investigação: acerto de contas ligado ao tráfico local e vingança pessoal.
Peritos identificaram indícios de que Kamila foi morta antes de ter o corpo queimado, e que pneus foram usados para intensificar as chamas, dificultando a identificação. A cena do crime foi isolada e passou por uma varredura detalhada da equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil.
O corpo de Kamila foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará por exames que devem apontar a causa exata da morte. Moradores da região relataram medo e indignação diante da brutalidade do caso, que chocou toda a comunidade.
