Uma mulher foi morta a facadas dentro da própria residência, neste sábado (17), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O ex-companheiro dela foi localizado e preso poucas horas após o crime, em um shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde trabalhava.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Policiais militares do 15º BPM foram acionados para atender a ocorrência de feminicídio na Rua Capitão Damasceno, no bairro Carolina. No local, os agentes encontraram o corpo de Daniela Alves da Silva. A área foi isolada para a realização da perícia pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. Após o assassinato, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências no Rio e na Baixada Fluminense para identificar e localizar o autor. Com o avanço das investigações, os agentes descobriram o local de trabalho do suspeito e efetuaram a prisão no restaurante de um shopping da Zona Sul.
Preso em flagrante, Guilherme Silva de Oliveira, de 40 anos, confessou o crime à polícia. Segundo o relato, a faca utilizada foi descartada em uma caçamba de lixo, mas não foi encontrada.
De acordo com a Polícia Civil, o homem possui anotação criminal anterior por estupro de vulnerável. Ele permanece detido na sede da DHBF e será encaminhado à Central de Audiência de Custódia, ficando à disposição da Justiça.
