Uma mulher identificada apenas pelo primeiro nome, Camila, de 33 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na localidade conhecida como Barreira, em Saquarema. O caso ocorreu na Rua A, no Loteamento Parque Swan, na manhã de domingo (11).
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
De acordo com a ocorrência, Camila esteve no local acompanhada de uma amiga e teria batido à porta da residência pedindo dinheiro para a compra de entorpecentes. O morador atendeu as duas e, para que deixassem o local, entregou o dinheiro que tinha em mãos. Em seguida, entrou novamente na casa para buscar mais dinheiro a pedido de Camila.
Neste momento, dois homens encapuzados, ainda não identificados, surgiram e abordaram tanto a mulher quanto o dono da residência. Os suspeitos ordenaram que o morador deixasse o local, afirmando que Camila teria uma dívida de R$ 200 com uma boca de fumo. O homem foi expulso da própria casa.
Horas depois, ao retornar, o morador encontrou a residência com um cadeado na porta. Após arrombar a entrada, ele localizou Camila morta sobre a cama, enrolada em um lençol, com diversas perfurações provocadas por faca.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama. A ocorrência foi registrada na 124ª Delegacia de Polícia, que segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
