Um protesto realizado por moradores de São Mateus, em São Pedro da Aldeia, bloqueou parte da rodovia na noite desta quinta-feira (18). O grupo acendeu pneus na pista para chamar atenção para as constantes quedas de energia registradas no bairro.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Segundo os moradores, as interrupções no fornecimento têm ocorrido com frequência e causado prejuízos, especialmente para famílias que dependem de equipamentos elétricos e comerciantes da região. Durante o ato, o tráfego ficou lento até a chegada das equipes responsáveis pela liberação da via.
O protesto foi encerrado após negociação, mas os moradores afirmam que novas manifestações podem ocorrer caso o problema persista.
