Massoterapeuta é preso por importunação sexual contra cliente em Rio das Ostras

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 10 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um massoterapeuta foi preso em flagrante pela Polícia Civil após uma cliente relatar que sofreu abuso sexual durante um atendimento em Rio das Ostras. O caso aconteceu no sábado (18), quando a vítima buscou o serviço pela internet enquanto passava o fim de semana na cidade.

Segundo relato da vítima, o suspeito vendou seus olhos, alegando que a prática ajudaria a relaxar, e em seguida começou a tocá-la em partes íntimas. Ao retirar a faixa, ela flagrou o homem vestindo apenas uma cueca. Ele também teria sugerido que ela tomasse um banho.

A vítima saiu do local diretamente para a delegacia, onde registrou o caso. Após ouvir a vítima e testemunhas, a polícia prendeu o massoterapeuta em sua residência.

De acordo com o delegado Filipi Poeys, titular da 128ª DP, o homem foi autuado pelo crime de importunação sexual e encaminhado para a casa de custódia em Campos dos Goytacazes, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 10 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.