Um Renault Sandero preto roubado em Iguaba Grande foi localizado e recuperado pela Polícia Militar no fim da tarde de segunda-feira (22), em São Pedro da Aldeia. O acusado, identificado como R. D. F. M., de 34 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
A ocorrência teve início por volta das 17h, quando o sistema de monitoramento do município de Iguaba Grande emitiu um alerta indicando que o veículo roubado havia seguido em direção à cidade vizinha. A equipe do Setor C da PMERJ, em patrulhamento pela Estrada Antiga São Pedro/Iguaba, no bairro Praia Linda, montou um cerco tático e conseguiu interceptar o carro.
Durante a abordagem, o suspeito assumiu ter cometido o roubo. Com passagens anteriores pela polícia pelos crimes de lesão corporal, ameaça e posse de drogas para uso pessoal, R. D. F. M. foi detido e conduzido inicialmente à 125ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, à 126ª DP, delegacia de área, onde permaneceu preso.
O veículo recuperado foi devolvido à vítima, identificada como D. D. S. G., de 31 anos.
