Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou feridos na manhã desta quarta-feira (25), no Centro de São Pedro da Aldeia, próximo à rodoviária. Com o impacto da colisão, o automóvel chegou a capotar, chamando a atenção de quem passava pelo local.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas a uma unidade de saúde da região. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos.
O trânsito ficou parcialmente lento no trecho durante o atendimento à ocorrência, exigindo paciência dos motoristas.
Moradores e comerciantes relataram preocupação com a recorrência de acidentes nas vias centrais do município. Segundo eles, a retirada de radares e a falta de fiscalização contribuíram para o aumento da imprudência por parte de condutores.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
