Adolescente é detido após furtar celular no Centro de São Pedro da Aldeia

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 ano ago

Compartilhar no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite de domingo (18) após furtar o celular de uma mulher que caminhava pelo Centro de São Pedro da Aldeia. O jovem foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal durante buscas realizadas logo após o crime.

A vítima acionou uma equipe do Grupamento Operacional que fazia patrulhamento preventivo na região. Com base nas informações repassadas, os agentes iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. Durante a abordagem, ele confessou o furto e indicou o local onde havia escondido o aparelho, que foi recuperado.

🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!

O adolescente relatou ter deixado recentemente um abrigo socioeducativo e admitiu a intenção de cometer outros furtos. A ação rápida dos guardas evitou novos crimes e reforçou a eficácia do patrulhamento ostensivo na cidade.

A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia de Polícia e encaminhada à Central de Flagrantes (126ª DP), onde o caso segue em apuração.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 1 ano ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.