Na tarde desta quinta-feira (28), um corpo foi encontrado no Rio São João, próximo ao Iate Clube, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. As autoridades confirmaram que se trata de Bruno Henrique, fuzileiro naval desaparecido desde o dia 11 de novembro.
O jovem havia sumido após tentar resgatar uma bola que caiu no mar, na Praia Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. As fortes correntezas o arrastaram, deixando amigos e familiares em desespero durante os 17 dias de buscas.
O corpo foi localizado submerso e reconhecido por familiares devido a uma tatuagem característica. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, onde passará por procedimentos legais antes de ser liberado para o sepultamento.
O caso foi registrado na 121ª Delegacia de Polícia (DP), enquanto amigos e parentes lamentam profundamente a tragédia. Este desfecho encerra dias de angústia, mas deixa a região em luto por um jovem que serviu ao país e perdeu a vida em um acidente trágico.