Caso da criança de dois anos em Cabo Frio: menina é sepultada e a perícia não encontrou indícios de violência sexual até o momento

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 6 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

A menina de 2 anos e 11 meses, que apresentava lesões nas partes íntimas quando foi levada já morta para o hospital, foi enterrada nesta quarta-feira (31) no cemitério do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. A causa de sua morte ainda é desconhecida, e a Polícia Civil investiga o caso.

Inicialmente, houve suspeitas de abuso sexual, mas os exames iniciais não encontraram evidências de violência sexual ou qualquer outra forma de violência. A médica que atendeu a criança no hospital relatou lesões nas partes íntimas, mas a necropsia e os exames técnicos não confirmaram crime sexual.

O advogado que representa a família realçou que a menina estava passando mal ao tomar vacina:

“Ela tomou cinco vacinas de uma vez. E isso causou algumas reações: febre, inchaço, tremedeira. No dia 29, logo após o almoço a menina começou a passar mal, o irmão socorreu, ela desmaiou, levou no colo para a casa da avó, nesse intervalo de tempo, já ligaram para o pai. O pai chegou de moto, pegaram a menina e botaram na moto, e foram para o hospital. Chegou no hospital teve esse problema todo, né, que poderia ter acontecido um abuso sexual, totalmente mentira, descartado pelos peritos. Eu gostaria muito de agradecer aos policiais da delegacia, eles foram muito profissionais, não se deixaram ser induzidos ao erro pelo o que estava sendo divulgado de fake news, que foi muito sério, trouxe um abalo muito grande lá pro bairro, ainda bem que divulgaram os fatos como realmente são, e as pessoas puderam entender, né, o que realmente aconteceu”

A polícia aguarda os resultados finais dos exames coletados para determinar a causa da morte.

Compartilhar no WhatsApp

Por Caio Gervazoni - Rio Janeiro

Publicado há 6 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.