Motorista é flagrado dirigindo embriagado com CNH vencida há 11 anos em Arraial do Cabo

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhar no WhatsApp

Um motorista foi flagrado com sinais de embriaguez e dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2013, durante operação de fiscalização realizada na noite de sábado (20), no bairro Prainha, em Arraial do Cabo.

A abordagem ocorreu na Travessa João José de Andrade e contou com agentes da Guarda Civil, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e do Grupamento Operacional Ambiental e Marítimo (GOPAM).

O condutor foi levado à 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) e, em seguida, à 126ª DP de Cabo Frio, Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e encaminhado à autoridade policial para as medidas cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Lobo - Rio Janeiro

Publicado há 9 meses ago

Compartilhe nas redes sociais:

Escolha sua cidade

Fique por dentro de todas as notícias pelo WhatsApp!

Nosso grupo te da acesso exclusivo as noticias mais recentes sobre a sua cidade, acesse e fique por dentro das noticias mais recentes que acontecem no dia a dia.

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação.