O guarda municipal que foi atingido por dois disparos na tarde de quarta-feira (15), durante uma abordagem no Pontal, em Arraial do Cabo, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela Prefeitura do município.
🚨 Clique aqui para fazer parte do nosso grupo de whatsapp e receber todas as notícias da cidade em primeira mão!
O servidor foi atingido na perna e de raspão no braço, além de ter o capacete atingido, enquanto abordava duas pessoas em uma motocicleta em um ponto turístico movimentado. Ele não precisou passar por cirurgia e seu quadro de saúde foi considerado estável. Após observação, recebeu alta e passa a se recuperar em casa.
As autoridades policiais seguem investigando as circunstâncias do ataque. A Prefeitura reforçou solidariedade ao guarda e à família e destacou o compromisso com a segurança e o bem-estar dos profissionais que atuam na proteção da população cabista.
