Um ato de vandalismo gratuito assustou moradores do Centro de São Pedro da Aldeia. Câmeras de monitoramento capturaram o momento em que um grupo de jovens, de forma deliberada, danificou o portão de uma casa situada na Rua Glória Lobo.
As imagens mostram os envolvidos desferindo diversos chutes contra a estrutura metálica, provocando danos visíveis ao imóvel e grande barulho na vizinhança.
